Anuário da Faculdade de Direito UFBA (2018-2019)

Caríssimos e Caríssimas da Faculdade de Direito da UFBA

Publicamos o Anuário da Faculdade de Direito da UFBA (2018-2019). Agradecemos penhoradamente aos Departamentos, Colegiados, Setores, Núcleos, entidades e atividades extensionistas pelas informações disponibilizadas. No curso da finalização do trabalho, fomos apanhados pela COVID-19. Contudo, o trabalho continuou gradualmente até esse momento com apoio indispensável dos servidores lotados na Faculdade de Direito da UFBA, especialmente Dheyres Silva, Patrícia Costa e Leonel Santos. No mais, gratidão à Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE BA) pelo design gráfico, ao Instituto de Letras da UFBA pela tradução para a língua inglesa, à Biblioteca Teixeira de Freitas pela ficha catalográfica e à Coordenação Editorial da Editora da UFBA pelo ISBN. Esta é uma contribuição para a divulgação de informações sobre a Egrégia que completou 130 anos no dia 15 de abril. Por fim, com o Anuário, completamos o ciclo do quadriênio da gestão na Direção da Faculdade de Direito e desejamos gestão profícua para os dirigentes no próximo período (2021-2025) na defesa da universidade pública, gratuita e socialmente referenciada.

Salvador, 21 de outubro de 2021

Julio Cesar de Sá da Rocha

Diretor da Faculdade de Direito (2017-2021)

Francisco Bertino de Carvalho