Atividades extensionistas conquistam sala na Faculdade de Direito

(22.12.17) O Programa Direito e Relações Raciais (PDRR), coordenado pelo Professor Samuel Vida e o Projeto Promotoras Legais Populares, coordenado pela Professora Renata Dutra e Coletivo Madás vāo implementar suas atividades no ano de 2018 na sala 206 da Faculdade de Direito da UFBA.

Para o Diretor da FDUFBA , professor Julio Rocha: "A Universidade se diferencia pela realização do tripé ensino, pesquisa e extensão, tínhamos o compromisso de possibilitar que as atividades pudessem ter espaço para implementação". A entrega da sala contou com a presença do Pró-Reitor de Graduação, Penildon Silva Filho, do professor Reginaldo Souza da Escola de Administração, da professora Renata Dutra e estudantes  integrantes das atividades.