DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DIREITO TOMAM POSSE EM SESSÃO SOLENE

No próximo dia 23 de outubro (segunda-feira), tomarão posse como novo diretor e vice-diretor da Faculdade de Direito os professores Julio Cesar de Sá da Rocha e Francisco Bertino Bezerra de Carvalho. A cerimônia de posse terá início às 17h30 e será realizada no novo Espaço Cultural Raul Chaves.

O novo diretor da FDUFBA, Julio Cesar de Sá da Rocha, é professor adjunto do Departamento de Estudos Jurídicos Fundamentais. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia, mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorado em Doutorado Sanduíche - Tulane University e Pós-doutoramento com Antropologia pela UFBA. Foi vice-diretor (2014-2017) e atualmente, é vice-diretor Pro Tempore da Faculdade  e professor do quadro permanente do mestrado e doutorado em direito da UFBA (PPGD).

Francisco Bertino Bezerra de Carvalho, que assume a vice-diretoria da Unidade, é professor adjunto do Departamento de Direito Público, Doutor, Mestre e Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Especialista em direito processual civil e em direito tributário. Advogado. Procurador Geral da OAB/BA gestão 2016-2018. Conselheiro Estadual da OAB/BA de 2016-2018. Procurador do Município do Salvador. Diretor Jurídico da Associação Nacional de Procuradores ANPM e Coordenador do Colegiado do curso de Direito da Faculdade de Direito da UFBA para biênio de 2016-2018.

 

Notícias