EDITAIS DE MONITORIA VOLUNTÁRIA 2021.1 - FACULDADE DE DIREITO

Estão abertas as inscrições para seleção de Monitores voluntários da Faculdade de Direito da UFBA 2021.1.

A Monitoria é uma atividade discente de auxílio ao (à) professor (a), por meio do monitoramento de grupos de estudantes em projeto acadêmico e que tem por objetivos:

Contribuir para a melhoria da qualidade do processo de ensino – aprendizagem - avaliação, através de projetos que envolvam alunos de cursos de graduação na execução de atividades vinculadas a componentes curriculares;

Intensificar e assegurar a cooperação entre estudantes e professores (as) nas atividades básicas da Universidade, relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, assim como subsidiar trabalhos acadêmicos, orientados por professores (as), através de ações multiplicadoras.

Maiores informações estão nos editais abaixo.