Edital Unificado SLS Nº001/2020 Monitoria Semestre Suplementar Faculdade de Direito da UFBA

Estão abertas as inscrições para seleção de Monitores da Faculdade de Direito da UFBA no SLS 2020.

A Monitoria é uma atividade discente de auxílio ao (à) professor (a), por meio do monitoramento de grupos de estudantes em projeto acadêmico e que tem por objetivos:

1. Contribuir para a melhoria da qualidade do processo de ensino – aprendizagem - avaliação, através de projetos que envolvam alunos de cursos de graduação na execução de atividades vinculadas a componentes curriculares;
  2. Intensificar e assegurar a cooperação entre estudantes e professores (as) nas atividades básicas da Universidade, relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão, assim como subsidiar trabalhos acadêmicos, orientados por professores (as), através de ações multiplicadoras.

1. Período de Inscrição: 09 a 22/09/2020

O (A) candidato(a) deve fazer o download do formulário de inscrição , preenchê-la, e encaminhá-la, juntamente com os documentos: RG, CPF e comprovante de componentes curriculares cursados, para o e-mail departamentos.fdufba@ufba.br. No campo assunto, informar o código e o nome da disciplina.

Homologação das inscrições: 23/09/2020

1. Provas: 24/09 a 25/09/2020

As informações sobre a prova serão disponibilizadas por aviso de seleção de cada Docente (formulário anexo) responsável pelo seu respectivo componente curricular.

Horário: cada componente tem dia e horário definidos.

1. Resultado da seleção: até 27/09/2020 (a ser divulgado amplamente pelo/a docente responsável)

Mais informações  acesse o <<< Edital >>>

Avisos de Seleções nos aquivos abaixo.

Arquivo: