A FDUFBA recebe o atual diretor da Escola de Administração para palestra sobre Planejamento Estratégico na Universidade

Na última segunda-feira (15.01.2018), o Diretor da Faculdade de Direito, recebeu docentes e técnicos-administrativos da instituição para palestra “PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA UNIVERSIDADE: EXPERIÊNCIA DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO”, realizada na sala de atos da FDUFBA, tendo como facilitador o atual Diretor da Escola de Administração da UFBA – *Dr. Horacio Nelson Hastenreiter Filho.

*O atual diretor da Escola de Administração, Prof. Dr. Horacio Nelson Hastenreiter Filho, tem graduação em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1988), mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (1998) e doutorado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (2005). Foi superintendente de Tecnologia para a Competitividade da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do estado da Bahia e coordenador executivo do projeto Parque Tecnológico de Salvador. Atualmente é professor adjunto da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia.