Moção de Pesar | Prof. Mário Raymundo Gomes Marques.

O Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia – UFBA, por decisão unânime de seus membros, aprovou moção de pesar pelo falecimento do Prof. Mário Raymundo Gomes Marques.

Ao longo de sua trajetória de vida o Prof. Mário Raymundo Gomes Marques foi professor de muitas gerações, Procurador do Estado da Bahia daqueles que elevaram a PGE, Presidente da OAB, em uma inesquecível gestão no triênio 1973-1975, mas, acima de tudo um advogado que representava o mais digno e nobre da advocacia.

O Prof. Mário Raymundo Gomes Marques é um exemplo a ser lembrado é seguido e a sua ausência será sentida pela Comunidade Jurídica e por toda a sociedade baiana, mas os seus exemplos e os seus ensinamentos não serão esquecidos.

O Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia – UFBA lamenta a perda e apresenta seus sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos do inesquecível Prof. Mário Raymundo Gomes Marques.

Salvador,14 de abril de 2023.

Prof. Helcônio de Souza Almeida

Chefe do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia – UFBA