O CAFÉ COM OS PARLAMENTARES FEDERAIS

No dia de ontem, 18 de março, a Faculdade de Direito da UFBA recebeu em café da manhã parlamentares federais da Bahia e apresentamos nossas principais demandas: reforma da Biblioteca e salas de aula, ampliação do WIFI, revisão do sistema elétrico, pintura da fachada do prédio, aquisição de novos aparelhos de ar condicionado split, aquisição de mobiliário e conserto das cadeiras da década de 60, reforma da cobertura, instalaçao de filtros solares para conforto térmico, bicicletário, armários para comunidade  (lockers), dentre outros itens.

O resultado deste encontro foi a meta de 1 milhão e 500 mil reais em emendas com a  bancada federal, parceira da Universidade Federal da Bahia. Agradecemos o apoio dos estudantes  Carb Ruy Barbosa e particularmente Maria Hortência Pinheiro, DCE, entidades estudantis presentes, os coordenadoras da graduação e pós-graduação da Faculdade de Direito, professores Francisco Bertino de Carvalho e Saulo Casali Bahia, docentes, servidores técnico-administrativos e o secretário da diretoria, Leonel Santos.

Gratidão aos parlamentares federais da Bahia: ALICE PORTUGAL, DANIEL ALMEIDA, LÍDICE DA MATA, NELSON PELEGRINO E ZÉ NETO pela presença. Aos demais membros da bancada que não puderam comparecer, mas nos ajudaram e vão continuar apoiando AFONSO FLORENCE, ARTHUR MAIA, JORGE SOLLA, WALDENOR CARDOSO, VALMIR ASSUNÇÃO, CLAUDIO CAJADO, JUTAHY MAGALHÃES JÚNIOR/ADOLFO VIANA E DEMAIS DEPUTADOS E SENADORES.