REUNIÃO ENTRE A FACULDADE DE DIREITO DA UFBA E PRESIDÊNCIA DO TJBA ABORDA PARCERIAS

Retirada em 30.05.2018 às 14h18  -  www5.tjba.jus.br/portal/reuniao-da-presidencia-do-tjba-com-representante-da-faculdade-de-direito-da-ufba-aborda-parceriasdo - Tribunal de Justiça da Bahia

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, recebeu, nesta terça-feira (29), a visita do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Professor Julio Cesar de Sá da Rocha.

No encontro foi discutida a possibilidade de parceria do TJBA com a Faculdade de Direito. “Essa experiência de ação conjunta só tem a estimular a Faculdade de Direito nos seus 127 anos, a construir pontes com o Tribunal, que faz 410 anos no próximo ano. Estamos extremamente dispostos a ser parceiros dessa gestão exitosa e competente do Desembargador”, afirmou o Professor Julio Rocha.

Na ocasião, a Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), afirmou que a parceria é importante, considerando que o Presidente preza pela capacitação dos Magistrados e Servidores. “Sendo a Universidade Federal da Bahia, nós temos a certeza de que será uma parceria extremamente relevante, com muito êxito”, disse.

Também estiveram presentes no encontro a Secretária-geral da Presidência, Iramar Viana Martinez de Almeida; o Secretário Judiciário, Antonio Roque do Nascimento Neves; o Servidor Elísio Andrade Filho; Gildásio Rodrigues Alves – Membro da Comissão de Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia; e o Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB/BA), Marcos Santana.

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto