UFBA CAMPEÃ BRASILEIRA DA STETSON!

A UFBA vai representar a Faculdade de Direito, a UFBA e o Brasil na etapa internacional da Stetson!

Depois de muito trabalho, o esforço foi recompensado! UFBA é campeã nacional da Stetson, maior competição de corte simulada em Direito Ambiental do mundo! Também recebemos os prêmios de melhor memorial e melhor oradora. Tudo isso não seria possível sem Ana Luísa Paranhos, Antonio Henryque Castro, Laísa Branco, Louise Bonfim, Mariana Choratto e Ruy Mello. Agradecemos em especial ao professor João Glicério, nosso coach.

Daqui a alguns meses, iremos à Florida disputar com equipes de universidades do mundo inteiro. É um orgulho muito grande para todos nós representar a nossa faculdade lá na nos EUA.

Agradecemos ao apoio de todo o NCI - Núcleo de Competições Internacionais da FDUFBa que nos estimulou a conquistar esse título!

O NCI-UFBA - é o Núcleo de Competições Internacionais da UFBA, projeto de extensão, coordenado pelo Prof. João Glicério, tem o objetivo de preparar os estudantes do curso de Direito para participar de competições de cortes simuladas (moot court) no Brasil e no Mundo.
#GoNCI #TeamUFBA #PartiuFlorida