Cadastramento de veículos começa nesta sexta-feira

UFBA prossegue com outras medidas de segurança

Começa nesta sexta-feira, 20/01, e se estende até o dia 03/02 o cadastramento de veículos da comunidade UFBA. Dirigido à população permanente da instituição – professores, servidores técnicos, estudantes e profissionais terceirizados que trabalham nos campi – o sistema facilitará o monitoramento que teve início nos primeiros dias de janeiro, agilizando o acesso de carros e motos.

O cadastramento será feito virtualmente, através do novo portal de segurança (www.seguranca.ufba.br) e, na sequência, a Pró-Reitoria de Administração (Proad) entregará os adesivos de identificação dos veículos às várias unidades da Universidade.  Assim, cada servidor, estudante ou profissional terceirizado pode procurar seu adesivo com o administrador do sistema na unidade a que está vinculado (os diretores das unidades vão indicar esse administrador), em data que será divulgada nos meios de comunicação da UFBA.

Os documentos de cada veículo cadastrado serão conferidos no momento de entrega do adesivo por esse administrador, que também pode atualizar, corrigir dados ou adicionar novos veículos para os membros que assim o desejarem.

Podem ser cadastrados também os veículos dos visitantes assíduos da UFBA. Para tanto, eles também devem procurar o administrador do cadastramento na unidade com que têm mais contato.

Fonte: www.ufba.br/noticias