Espaço Acadêmico Machado Neto

Espaço Acadêmico A. L. Machado Neto

O Espaço Acadêmico Professor Antônio Luís Machado Neto, assim denominado por deliberação da Congregação compreende a área destinada a Diretoria, a Vice-diretoria, ao Colegiado do curso de Direito, aos Departamentos e suas secretárias e ao Núcleo de Atendimento ao Estudante. Foi implantado com o objetivo de centralizar as solicitações  dos estudantes da graduação do Curso de Direito e distribuí-las aos seus respectivos setores. Através dessa sistemática de trabalho, o funcionamento do Espaço Acadêmico Professor Antônio Luís Machado Neto propicia maior agilidade na prestação do serviço ao estudante bem como na disponibilização das informações referentes à vida acadêmica do estudante.

O Espaço Acadêmico Professor Antônio Luís Machado Neto disponibiliza aos alunos da graduação de Direito os principais serviços, além de outros:

• Emissão de Atestados e Declarações
  • Inclusão de nome na caderneta
  • Informações sobre processos
  • Entrega de Contratos de Estágios para assinatura