Confira etapas e prazos do Novo PPC, com relatoria de Prof. Mônica Aguiar

Na reunião do Colegiado Acadêmico de 21 de novembro de 2022, foram publicizadas designação de relatoria do processo administrativo do Projeto Pedagógico do Curso (PPC), com respectivas etapas e prazos. A Professora Mônica Aguiar, vice-diretora da FDUFBA e decana do Colegiado, será a relatora do processo de elaboração coletiva, sistematização, discussão e deliberação sobre o novo PPC, funcionando os membros do Colegiado como interlocutores de suas respectivas áreas de representação.

Professora Mônica Aguiar foi chefe do Colegiado à época da constituição dos grupos temáticos de reforma do PPC, em setembro de 2021, e participou de todas as etapas de discussão do PPC até o momento. Mônica Aguiar tem ressaltado a importância da democracia interna e ampla discussão que vem sendo realizada pelo Colegiado, assumindo o desafio de proceder ao trabalho de escuta de interlocutores de todas as áreas e segmentos da comunidade acadêmica, bem como de aperfeiçoar os documentos já propostos e elaborar os que restam pendentes, entre novembro deste ano e março de 2023, quando o projeto consolidado será submetido à apreciação do Colegiado acadêmico e posteriormente da Congregação da Faculdade de Direito.

Para conferir prazos, etapas e demais documentos: <<CLIQUE AQUI>>