Notícias

O Chefe do Departamento de Estudos Jurídicos Fundamentais da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) tornam públicas Portaria de que instituiu Comissão de seleção e lista de inscrições deferidas.

Para acessar a Portaria <<CLIQUE AQUI>>

Edital Interno nº 01/2020 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO - Portarias

O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ESTUDOS JURÍDICOS FUNDAMENTAIS DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tornam públicas Portaria que instituiu Comissão de Seleção e lista de inscrições deferidas.

Para acessar a Portaria <<<CLIQUE AQUI>>>

Edital Interno nº 01/2020 - Departamento de Estudos Jurídicos Fundamentais - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO

O Chefe do Departamento de Estudos Jurídicos Fundamentais da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto.

As inscrições estarão abertas no período de 11/01/2021 a 20/01/2021.