Comunicado sobre suspensão das aulas, no dia 06 de Outubro, por demanda do TRE

Comunicamos que, em virtude de demanda do Tribunal Regional Eleitoral, ficam suspensas as aulas no dia 06 de Outubro, sábado.

Diretoria

Grupo de Execução Trabalhista da Faculdade de Direito da UFBA estará presente no IV RENAPEDTS

O Grupo de Execução Trabalhista da Faculdade de Direito da UFBA coordenado pelo Prof. Dr. Murilo Sampaio e composto pelos pesquisadores Emanuell Menezes, Flávia Matos e Naiara Lima estará presente no IV RENAPEDTS que é a Rede Nacional de Pesquisas e Estudos em Direito do Trabalho e da Seguridade Social nos dias 20 e 21 de setembro de 2018 sediado na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Belo Horizonte – UFMG e na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC MG.

Direitos humanos: diálogos sobre experiência em Guiné-Bissau, Mali e Senegal

Fonte: Wikipedia/Localização da África no globo terrestre.

No dia 12 de setembro na Faculdade de Direito da UFBA acontece o evento "Direitos humanos: diálogos sobre experiência em Guiné-Bissau, Mali e Senegal" com o pesquisar convidado Waldemar Oliveira Filho