Notícias

Republicação do resultado do Processo de Seleção Pública para Tutor da Especialização em Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais.

Em conformidade com Edital 01/2017 (SEAD/UFBA), o Coordenador da Especialização em Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais resolve divulgar nova lista de selecionados para entrevista do processo de seleção pública para Tutor devido a recurso interposto pela candidata Walkyria Chagas da Silva Santos, acatado pela banca examinadora deste processo de seleção.

Relação dos candidatos inscritos para tutor do curso de Especialização em Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais

A relação dos candidatos inscritos para a Seleção Pública de Tutor do curso de Especialização em Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais, na modalidade EaD, encontra-se no site www.direito.ufba.br .

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTADO E DIREITO DOS POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS - EAD

A Especialização “Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais” integra o modelo EAD, com carga horária de 472 horas, 14 disciplinas e execução em 18 meses, será gratuita. A proposta, pioneira no Brasil, é coordenada pelo Professor Julio Cesar de Sá da Rocha, vice-diretor da Faculdade de Direito da UFBA.

Páginas